Sobre

Luciana e Rebeca são colegas no curso de Jornalismo na Universidade de Fortaleza (Unifor). E foi no primeiro dia de aula que se conheceram; Rebeca foi a primeira pessoa que falou com Luciana e vice-versa. Ambas não conheciam ninguém no novo mundo e estavam com medo de não se enturmar. Luciana, precavida, levou um livro (A Cidade do Sol, de Khaled Hosseini), para o caso de se entediar. Rebeca a viu segurando o livro (que sempre teve vontade de ler) e puxou conversa.

A paixão pela leitura era só uma das muitas coisas que tinham em comum (c0mo descobriram tempos depois).  A vontade de ter um blog sobre livros era outra. Então, aqui estão elas, duas garotas que começaram (e intensificaram) sua amizade graças aos livros. Coisa que poeta nenhum poderia prever.

 

Luciana Bezerra

Pode chamar de Lu! 21 anos (com cara de 15), pisciana do dia 13 de março, estudante frustrada de Jornalismo, que sonha em cursar Letras.  Professora de inglês na Wizard. Apaixonada por livros.

twitter facebook skoob last.fm tumblr

Rebeca Nolêto

23 anos, estudante de Jornalismo na Universidade de Fortaleza (Unifor) e de Italiano na Casa de Cultura da Universidade Federal do Ceará (UFC). Trabalha na Assessoria de Comunicação do Fórum da cidade. Apaixonada por livros.

twitter facebook skoob last.fm tumblr